27 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem mantém ex-companheira em cárcere privado e vai preso

Vítima foi até a casa do acusado para uma reconciliação, mas ele a agrediu e a manteve presa em um dos cômodos até a noite deste domingo

Por Leonardo Oliveira

03 de junho de 2019, às 13h36 • Última atualização em 03 de junho de 2019, às 13h42

Um ajudante geral de 31 anos foi preso na noite deste domingo (2) após ter agredido sua ex-companheira e tê-la mantido em cárcere privado desde a noite anterior, no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Google Maps
Ajudante manteve ex-companheira presa na Rua Francisco Florentino de Souza, no Nova Conquista 

A vítima, uma cozinheira de 45 anos, afirmou em boletim de ocorrência que o homem a procurou na noite do último sábado para uma reconciliação. Eles moraram juntos por um ano e haviam se separado há cerca de um mês.

Ela foi até a casa do ajudante e eles “passaram a noite”, mas logo teve início uma confusão após o homem ter pego o celular dela sem a sua permissão. Eles começaram a discutir e se agredirem, momento em que o autor trancou a vítima em um dos cômodos da casa e a manteve lá até a noite de domingo.

A mulher conseguiu escapar após um descuido do indiciado, que deixou o portão destrancado, e procurou a delegacia para o registro da ocorrência.

O ajudante confirmou a versão apresentada pela mulher quando questionado pela PM (Polícia Militar). A corporação se dirigiu até a casa do homem, na Rua Francisco Florentino de Souza, para recuperar os pertences da cozinheira.

Ambos foram encaminhados até o Pronto-Socorro Afonso Ramos, onde foram constatadas lesões somente na mulher. Depois disso, o suspeito acabou autuado por violência doméstica, sequestro e cárcere privado. Ele recebeu voz de prisão e direcionado até a cadeia local, onde aguardava por audiência de custódia.

Em pesquisa aos antecedentes, foi identificado que o ajudante possuía um mandado de prisão no regime aberto por crimes de trânsito.

Publicidade