21 de junho de 2024 Atualizado 23:40

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Homem é esfaqueado pela companheira no Parque Olaria, em Santa Bárbara

Mulher não foi encontrada; vítima recebeu atendimento e não corre risco de morte

Por Stela Pires

19 de novembro de 2023, às 16h56

Um homem de 37 anos foi esfaqueado pela companheira na madrugada deste domingo (19), no Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste. Apesar do ferimento, ele não corre risco de morte. A mulher não foi encontrada.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi solicitada para atendimento da ocorrência, na Rua Freire de Andrade. Antes, uma ambulância já tinha sido acionada para socorrer a vítima.

Plantão Policial de Santa Bárbara, onde o caso foi registrado – Foto: Claudeci Junior/Liberal

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais mantiveram contato com uma testemunha, que indicou que o ferido estava caído próximo a uma passarela da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), a cerca de cinco quarteirões de onde teria sido esfaqueado. A vítima teria pedido às testemunhas para que não acionassem à polícia.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No local, os agentes encontraram o homem ferido e perdendo muito sangue, que foi levado ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano. A vítima foi esfaqueada no lado direito das costas.

De volta ao local dos fatos, a equipe da PM conversou novamente com a testemunha e com os moradores da vizinhança, que relataram ter ouvido gritos de briga.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região.

Quando as testemunhas foram até a rua averiguar o que estava acontecendo, encontraram a companheira da vítima em frente à residência do casal e o homem indo sentido a passarela na qual foi encontrado. 

Nenhum dos vizinhos soube informar o paradeiro da mulher ou detalhes sobre ela. No hospital, a vítima relatou à outra equipe da polícia que sua companheira seria a autora do esfaqueamento e que teria sido uma briga de casal.

O caso foi registrado no Plantão Policial do município e uma equipe de perícia foi acionada.

Publicidade