24 de abril de 2024 Atualizado 15:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

BOA ESPERANÇA

Homem bate a cabeça da companheira contra o chão e é preso em Santa Bárbara

Agressão aconteceu depois que ele chegou em casa possivelmente embriagado e acusou a mulher de traição

Por Isabella Holouka

17 de junho de 2022, às 15h27 • Última atualização em 17 de junho de 2022, às 15h30

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (16), no Jardim Boa Esperança, em Santa Bárbara d’Oeste, após agredir a companheira, de 27 anos. Ele bateu a cabeça da mulher contra o chão, segurando-a pelos cabelos.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados na Rua João Evangelista Amara para atender a ocorrência e encontraram o homem em frente à residência. A vítima estava no quintal.

Separadamente, a vítima contou que o companheiro havia chegado em casa alterado, possivelmente bêbado, a acusando de traição. Ele teria segurado a vítima pelos cabelos e arremessado sua cabeça contra o chão diversas vezes, causando hematomas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para se defender, ela teria pegado uma faca, ferindo o homem levemente em uma das pernas. Eles foram conduzidos ao PS (Pronto-Socorro) Dr. Edson Mano e, em seguida, a vítima foi levada ao PS Dr. Afonso Ramos, onde não foi constatada fratura.

A mulher manifestou o desejo de representar contra o homem, para que ele seja processado de acordo com a lei, e solicitou medidas protetivas de urgência.

Ele recebeu cuidados médicos e compareceu ao Plantão Policial do município. Devido à gravidade dos fatos, e para preservação da integridade física da vítima, ele foi autuado, deixou de ter arbitrada fiança criminal e ficou preso.

Publicidade