17 de junho de 2024 Atualizado 10:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem abandona carro com corta-combustível e é preso

Indivíduo de 55 anos foi detido com óculos de sol após denúncia de que ele estaria mexendo no interior de um veículo na Vila Santa Maria

Por George Aravanis

01 de junho de 2019, às 19h53

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem suspeito de furtar objetos de dentro de um carro na Vila Maria, em Santa Bárbara d’Oeste. A suspeita é que ele abandonou o veículo por causa do sistema de corta-combustível. O caso aconteceu no final da manhã de sexta.

A polícia havia recebido denúncia de que um homem de cerca de 55 anos estaria mexendo em um Uno nas imediações do Hospital Santa Bárbara. Nas proximidades, a dona do carro disse que ele foi furtado na Rua João Lino e abandonado na José Alencar.

O carro estava revirado por dentro. Como o veículo possui sistema que corta o combustível caso um botão escondido não seja acionado, pode ter sido deixado para trás por causa disso.

De dentro do carro foram levados dois óculos de sol. A PM encontrou, na Rua Joaquim de Oliveira, um homem com uma sacola. Ele transportava os dois óculos de sol, um alicate, um estilete e uma chave micha. Os óculos foram reconhecidos pela vítima e o homem foi preso em flagrante.

Publicidade