26 de setembro de 2020 Atualizado 09:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

ACIDENTE DE TRABALHO

Funcionário de 23 anos morre em acidente de trabalho na Romi, em Santa Bárbara

Ele trabalhava na unidade de fundidos e usinados, às margens da Rodovia Luiz de Queiroz; empresa lamentou ocorrido e diz prestar assistência a familiares e à apuração

Por Leonardo Oliveira

14 set 2020 às 11:14 • Última atualização 14 set 2020 às 17:43

Um funcionário das Indústrias Romi morreu na manhã desta segunda-feira (14) em um acidente de trabalho.

O jovem Matheus Leonel, vítima de acidente de trabalho na Romi – Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ele foi atingido na cabeça por uma peça enquanto trabalhava na unidade de fundidos e usinados, que fica às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido Piracicaba.

O LIBERAL confirmou com um familiar que a vítima é o jovem Matheus Leonel Rossini, de 23 anos. Ele morava no Residencial Frezarin, em Santa Bárbara d’Oeste.

O velório do jovem está marcado para acontecer a partir das 7 horas desta terça-feira, no Velório Municipal de Santa Albertina (SP). Ele será sepultado no Cemitério Municipal da cidade, às 10 horas.

As circunstâncias do acidente ainda não haviam sido informadas até a publicação desta reportagem.

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba foi chamado para atender a ocorrência.

A assessoria de imprensa das Indústrias Romi confirmou o falecimento do funcionário e informou ao LIBERAL na manhã desta segunda que está prestando os esforços e toda a assistência aos familiares.

Funcionário foi atingido na cabeça por uma peça enquanto trabalhava na unidade de fundidos e usinados – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Veja a nota da empresa na íntegra

A Indústrias Romi S.A., lamenta profundamente o acidente ocorrido nessa segunda-feira, dia 14/09, com um de seus colaboradores, que infelizmente resultou no seu falecimento.

A empresa está dedicando os seus esforços em prestar toda a assistência necessária aos familiares, assim como em apurar os fatos e na colaboração com as autoridades competentes.

Publicidade