23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Foragido da Justiça é preso após cair de telhado em Santa Bárbara d’Oeste

Homem passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos e depois foi à delegacia

Por Cristiani Azanha

23 de fevereiro de 2024, às 18h44 • Última atualização em 23 de fevereiro de 2024, às 18h46

Um foragido da Justiça, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após cair do telhado de uma residência enquanto tentava fugir, na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

Devido à queda, ele sofreu cortes nas pernas. O homem passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos e depois foi levado ao 2º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

De acordo com a PM, por volta das 11h30, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando decidiram abordar o homem que caminhava na Rua Belo Horizonte com um volume na cintura, já que suspeitaram que poderia ser uma arma.

Ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu em direção às casas da rua e chegou a pular vários telhados, mas caiu após quebrar a telha de uma residência e foi detido em seguida.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Após passar por atendimento médico, ele foi levado ao distrito policial, onde os policiais confirmaram que ele era foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Porto Feliz. O homem cumpria pena por receptação de um caminhão furtado, no ano passado, e por furto de pneus em 2017. Ambos os crimes foram cometidos em Limeira.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade