26 de abril de 2024 Atualizado 10:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Execução

Execução de homem em Santa Bárbara pode estar ligada ao PCC

Jeferson Luiz da Silva foi morto a tiros na última sexta-feira entre as ruas João Pessoa e do Algodão, no Cidade Nova

Por Maria Eduarda Gazzetta

30 de novembro de 2021, às 07h57 • Última atualização em 30 de novembro de 2021, às 13h17

A execução de um homem, identificado como Jeferson Luiz da Silva, de 36 anos, na tarde da última sexta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, pode ter relação com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), conforme apurou o LIBERAL. A investigação do caso deve seguir para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) nos próximos dias.

O delegado Gelson de Oliveira Barreto, do 2º Distrito Policial, onde o homicídio foi registrado, informou à reportagem que vai adotar providências mais urgentes e básicas sobre o caso e que, como tudo indica relação com o crime organizado, vai encaminhar o caso para a DIG de Americana.

“Neste momento, precisamos do relatório do SIG [Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil] e, principalmente, de possíveis imagens de câmeras das imediações do local do crime, já que estas podem se perder”, comentou o delegado, que não detalhou os indícios.

– Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Conhecido como Juninho Espeto, Jeferson somava uma vasta ficha criminal, com ocorrências como “envolvimentos com crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio”, apontou o delegado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Jeferson foi executado com tiros de fuzil e pistola no bairro Cidade Nova, em frente a um bar, na esquina entre as ruas João Pessoa e do Algodão.

A execução ocorreu pouco antes das 16 horas e a vítima estava dentro do bar, quando três homens armados chegaram em um carro branco, entraram no local e renderam os clientes. Jeferson tentou fugir e foi baleado logo em seguida.

Publicidade