20 de janeiro de 2021 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

‘Animado com essa missão honrosa’, diz Piovezan em 1ª reunião com secretários

No encontro, o prefeito discutiu os projetos e ações para a nova gestão

Por Leonardo Oliveira

05 jan 2021 às 10:22 • Última atualização 05 jan 2021 às 10:24

O novo prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan (PV), teve nesta segunda-feira (4) a primeira reunião com seu secretariado no Teatro Municipal “Manoel Lyra”.

No encontro, o prefeito discutiu os projetos e ações para a nova gestão, que dá continuidade a um ciclo de oito anos do PV no poder em Santa Bárbara.

Piovezan, o vice Felipe Sanches e secretários durante reunião – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste / Divulgação

“Estou animado com essa missão tão honrosa. Sabemos o que precisa ser feito e nosso foco continua no trabalho para seguir transformando a cidade. Podemos e vamos aperfeiçoar ainda mais todas as áreas. Peço que se dediquem muito a esse projeto para entregarmos às pessoas uma Santa Bárbara cada vez melhor para se viver”, disse o prefeito Rafael Piovezan.

Além do prefeito, participaram da reunião o vice-prefeito Felipe Sanches e os secretários César Henrique Bruhn Pierre (Administração), Rodrigo Maiello (Controle Geral), Evandro Felix (Cultura e Turismo), Tânia Mara da Silva (Educação), Vinícius Furlan (Esportes), Paula Fernanda Marchesin de Mori (Fazenda), Patrícia Regina Marques de Martino (Governo), Cleber Luis Canteiro (Meio Ambiente), Márcia Regina Petrini Della Piazza (Negócios Jurídicos e Relações Institucionais), Hamilton Cavichiolli (Obras e Serviços), José Carlos Naidelichi (Planejamento), Maria Cristina da Silva (Promoção Social), Rômulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil) e Laerson Andia Júnior (Diretor-superintendente do DAE – Departamento de Água e Esgoto)

Publicidade