25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Entregadores de laticínios sofrem sequestro-relâmpago em Santa Bárbara

Crime aconteceu por volta das 10 horas e foi filmado por uma câmera de segurança; assaltante esqueceu a CNH no veículo

Por Ana Carolina Leal

07 de junho de 2022, às 15h02 • Última atualização em 07 de junho de 2022, às 15h24

Dois homens foram vítimas de um sequestro-relâmpago na manhã desta terça-feira, na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste, no momento em que estacionavam o veículo, uma van, para fazer uma entrega de frios para uma loja de laticínios no local. O crime aconteceu por volta das 10 horas e foi filmado por uma câmera de segurança.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Pelas imagens é possível ver o ajudante de 21 anos sendo surpreendido por um dos assaltantes, aparentemente armado com um revólver. Ele manda a vítima voltar para dentro do veículo enquanto outro criminoso rende o motorista, de 43 anos, e assume a direção.

Durante a fuga, no entanto, na Avenida Antônio Pedroso, os assaltantes se depararam com uma viatura da Policia Militar.

Eles abandonaram a van e as vítimas no local e fugiram por uma mata próxima sem levar nada. Um helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a sobrevoar a região, mas os bandidos não foram localizados.

Dentro do veículo conduzido pelas vítimas, foi encontrado uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um aparelho celular. Tanto o motorista como o ajudante reconheceram um dos assaltantes na foto da CNH. O crime foi registrado no 2ºDP (Distrito Policial) para investigação.

Publicidade