Dois são presos por furto em hortifruti de Santa Bárbara

Eles arrombaram a fechadura do estabelecimento e foram detidos pela GCM com equipamentos eletrônicos, e produtos alimentícios e de higiene pessoal


Um desempregado, de 29 anos, e um ajudante, de 24, foram presos na madrugada deste domingo (14) ao serem flagrados pela GCM (Guarda Civil Municipal) furtando um hortifruti na Avenida Alfredo Contato, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste.

Para entrar no estabelecimento comercial, eles arrombaram a fechadura com uma chave de fenda, encontrada dentro do comércio. No bolso de um deles, os guardas localizaram uma chave de um GM Corsa, que estava estacionado nas proximidades.

Dentro do veículo, os patrulheiros encontraram equipamentos eletrônicos, produtos alimentícios, produtos de higiene pessoal e um par de chinelos. Também foi constatado que a placa do carro tinha sido adulterada com fita isolante. Os dois foram levados para o Plantão Policial, foram indiciados por furto e ficaram presos. O carro foi apreendido.

Mais um

Outro caso de furto que terminou em prisão aconteceu em Americana, na Avenida São Jerônimo, neste domingo à noite. Por volta das 19h, o vigilante observou pelas câmeras de segurança que havia uma pessoa furtando os cabos de energia das bombas de água da empresa.

A Gama (Guarda Municipal de Americana) foi chamada chamada e deteve um ajudante de 24 anos. Ele disse que venderia os cabos para comprar drogas. Foi levado para a CPJ e indiciado por furto. Nesse caso, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, mas o ajudante não tinha dinheiro e ficou preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora