16 de agosto de 2022 Atualizado 22:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Corpo de homem é encontrado em canavial da Usina de Cillo, em Santa Bárbara

Vítima, identificada como Rodrigo dos Santos Ferreira, foi encontrada pelo irmão com um corte no pescoço

Por Paula Nacasaki

16 de maio de 2022, às 07h52 • Última atualização em 16 de maio de 2022, às 14h28

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na Estrada de Cillo, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta segunda-feira (16). A vítima, identificada como Rodrigo dos Santos Ferreira, era um morador de rua e tinha um corte profundo no pescoço.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo de Rodrigo foi encontrado pelo irmão, em um canavial, nas proximidades da antiga Usina de Cillo.

Segundo relatos do irmão no registro policial, Rodrigo era morador de rua e tinha se envolvido em uma briga na região da antiga usina. Ele esteve na delegacia e hospitais do município em busca de informações e como não obteve, resolveu procurar o familiar por conta.

Ele acessou a zona rural de Santa Bárbara e, em uma parte do canavial, viu um colchão com um saco preto em baixo. Ele chamou a PM (Polícia Militar) que o orientou a verificar se realmente se tratava de um corpo. Ele tirou parte da embalagem e viu um pé, momento em que os militares pediram para que ele aguardasse a chegada deles no local.

Ao chegarem, os policiais conversaram com a testemunha que reconheceu o corpo como sendo de seu irmão. A Polícia Civil foi chamada e confirmou que havia um corte profundo no pescoço. Exames foram solicitados para comprovar a causa da morte.

Um boletim de homicídio foi registrado no plantão policial do município e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade