Com ajuda de drone, Polícia Civil prende traficante em Santa Bárbara

Homem foi detido no Jardim Nova Conquista e a polícia conseguiu apreender 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha


Com auxílio de imagens aéreas de um drone da equipe de investigação da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, policiais civis prenderam um traficante em flagrante, nesta quinta-feira à tarde, na Rua Olimpio Campagnolo, no bairro Jardim Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Ocorrência contou com auxílio de imagens aéreas de um drone

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O trabalho também contou com apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara. Foram apreendidos 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, após denúncia, os policiais, em equipes descaracterizadas, realizaram uma operação para fazer o flagrante. As imagens do drone mostraram o momento em que o traficante entregava a droga para um usuário. Ele foi abordado e tentou fugir, mas foi preso.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foram apreendidos 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Após a prisão dele, foi realizado uma busca na área verde onde ele estava e a droga foi localizada dentro de um colchão de espuma. O homem foi levado para a CPJ, onde foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora