14 de agosto de 2020 Atualizado 19:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Tráfico

Com ajuda de drone, Polícia Civil prende traficante em Santa Bárbara

Homem foi detido no Jardim Nova Conquista e a polícia conseguiu apreender 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha

Por André Thieful

22 nov 2019 às 08:31 • Última atualização 22 nov 2019 às 20:24

Com auxílio de imagens aéreas de um drone da equipe de investigação da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, policiais civis prenderam um traficante em flagrante, nesta quinta-feira à tarde, na Rua Olimpio Campagnolo, no bairro Jardim Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Ocorrência contou com auxílio de imagens aéreas de um drone

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O trabalho também contou com apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara. Foram apreendidos 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha.

De acordo com a Polícia Civil, após denúncia, os policiais, em equipes descaracterizadas, realizaram uma operação para fazer o flagrante. As imagens do drone mostraram o momento em que o traficante entregava a droga para um usuário. Ele foi abordado e tentou fugir, mas foi preso.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Foram apreendidos 23 pinos com cocaína, 49 pedras de crack e duas porções de maconha

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Após a prisão dele, foi realizado uma busca na área verde onde ele estava e a droga foi localizada dentro de um colchão de espuma. O homem foi levado para a CPJ, onde foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso.