18 de abril de 2024 Atualizado 20:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Casa do Trabalhador anuncia 138 vagas de emprego

As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio

Por Da redação

10 de junho de 2019, às 14h30 • Última atualização em 10 de junho de 2019, às 14h33

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste está com 138 vagas de emprego disponíveis para a população. As vagas, que podem ser encerradas sem aviso prévio, são para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados nas oportunidades devem ir até o posto de atendimento com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Caseiro, Cortador de chapas de aço (oxicorte), Impressor, Marceneiro, Motorista rodoviário carreteiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Encarregado (a) de hortifrúti, Engrupador (a).

Vagas para ensino médio (2º grau):
Consultor (a) de negócios, Consultor (a) de vendas autônomo, Contra mestre, Engrupador, Instalador II, Marceneiro, Mecânico diesel, Montador (a) de andaimes, Motorista/promotor, Operador (a) de telemarketing, Operador de máquina CNC, Operador digital, Representante comercial autônomo, Tecelão (ã) de malharia

Vagas que exigem cursos:
Assistente técnico: curso técnico em eletrônico, Eletricista: curso de eletricista de manutenção e comendos elétricos, Estagiário (a) de técnico de segurança do trabalho: curso técnico de segurança do trabalho, Fresador: curso na área, Instrutor (a) de idiomas: Inglês fluente, Mecânico de refrigeração: curso de refrigeração de ar condicionado ou climatização, Meio oficial de refrigeração: curso de eletricista, refrigeração ou climaticação, Torneiro mecânico: curso na área.

Vagas para graduação:
Analista fiscal contábil, Bibliotecário (a), Farmacêutico (a), Supervisor (a) de vendas.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar de informática, Balconista de laticínios, Jardineiro, Repositor (a) de mercearia.

Publicidade