27 de fevereiro de 2024 Atualizado 09:36

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ACIDENTE

Carro fica destruído após invadir pista contrária e bater em caminhão na SP-304, em Santa Bárbara

Apesar do estado do veículo, motorista sofreu apenas ferimentos leves, de acordo com o DER

Por Rodrigo Alonso

29 de novembro de 2023, às 08h59 • Última atualização em 29 de novembro de 2023, às 09h21

Veículos ainda estavam na lateral da pista na manhã desta quarta - Foto: Rodrigo Alonso/Liberal

Um carro ficou totalmente destruído após invadir a pista contrária na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta terça-feira (28), e bater de frente com um caminhão.

Apesar do estado do carro, o motorista conseguiu deixar o veículo e saiu andando, segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano. O caminhoneiro, por sua vez, não se feriu.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O acidente ocorreu por volta das 19h30, perto da saída para a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). O carro transitava sentido Piracicaba. De acordo com o DER, o motorista não soube explicar o que o fez invadir a pista contrária.

Ao LIBERAL, o caminhoneiro, que estava a caminho de São Paulo, afirmou que chovia no momento do acidente, motivo pelo qual havia água no asfalto. Ele acredita que o carro aquaplanou e o motorista perdeu o controle.

Na manhã desta quarta, a equipe do DER ainda estava no local para a retirada dos veículos, que estavam na lateral da pista. O caminhão foi danificado na parte dianteira.

Publicidade