28 de março de 2024 Atualizado 11:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Campo de futebol em Santa Bárbara é alvo de queixas

Uma das áreas do espaço não possui grama e quando chove, a água acumula e forma “uma lagoa”

Por Leonardo Oliveira

11 de junho de 2019, às 08h52

O corretor de imóveis Fabrício da Cruz, de 37 anos, reclama do estado de conservação de um campo de futebol na Rua do Alumínio, esquina com a Rua do Vanádio, no Jardim Pântano, em Santa Bárbara d’Oeste.

Uma das áreas do espaço não possui grama e é cercado por terra. Quando chove, a água acumula e forma “uma lagoa”, de acordo com um outro reclamante. O problema ocorre com maior frequência desde o início do ano.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Moradores reclamam que o campo não possui grama e pedem por melhorias

“Precisa dar uma atenção maior porque se formam várias poças. É um campo fechado, a parte que tem grama não tem problema já que a água é absorvida. A parte que tem a terra é a problemática”, disse ao LIBERAL. Um dos medos de Cruz é a proliferação de mosquitos da dengue na região – ele afirma que sua avó já contraiu a doença em 2019. “Eles deveriam trocar a areia para evitar esse tipo de problema”, concluiu.

Ao ser questionada sobre o problema, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara informou, por meio de nota, que demanda foi encaminhada ao setor competente para avaliação e possíveis providências.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade