03 de março de 2024 Atualizado 11:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Bêbado tenta roubo em lanchonete e acaba preso

Indivíduo não conseguiu assaltar grupo de pessoas na Avenida Alfredo Contatto, em Santa Bárbara d'Oeste, e acabou sendo preso junto com um comparsa

Por Guilherme Magnin

01 de junho de 2019, às 16h20 • Última atualização em 01 de junho de 2019, às 16h21

Bêbado, um homem não conseguiu assaltar um grupo de pessoas em frente a uma lanchonete na Avenida Alfredo Contatto, em Santa Bárbara d’Oeste, e fugiu apenas com a chave do veículo de uma das vítimas. Ele e um comparsa foram presos pela PM (Polícia Militar) a dois quilômetros dali, na Rua Limeira, na madrugada deste sábado (1º).

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

A PM encontrou a dupla, um chapeiro de 29 anos e um pedreiro de 36, com o carro indicado na denúncia, um Monza. Os policiais revistaram os dois, mas nada foi encontrado e eles negaram participação em qualquer roubo.

Porém, os PMs foram até o local e conversaram com as vítimas, dois homens e uma mulher, que reconheceram um dos homens como autor do assalto. Eles contaram que estavam em frente à lanchonete quando o chapeiro chegou, anunciou o assalto e exigiu seus pertences.

Porém, alcoolizado, tudo que ele conseguiu foi pegar a chave do carro do bolso de um dos rapazes que estavam no local, um mecânico de 29 anos.

A PM prendeu os dois em flagrante. Eles passariam por audiência de custódia neste sábado. No Fórum de Americana, a funcionária da portaria disse que não havia mais funcionários do plantão judiciário no local às 13h.

Publicidade