24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Árvores provocam preocupação na Cidade Nova

Uma das árvores está com o tronco danificado e dá sinais de que pode cair em caso de mudança brusca nas condições do clima

Por Leonardo Oliveira

09 de junho de 2019, às 08h50

O estado de conservação de duas árvores é alvo de questionamentos na Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. Elas ficam na esquina da Rua do Petróleo com a Avenida São Paulo. O motoboy Ismael da Silva, de 41 anos, procurou a reportagem para reclamar da situação.

Uma das árvores está com o tronco danificado e dá sinais de que pode cair em caso de mudança brusca nas condições do clima, de acordo com o reclamante, que pede a sua retirada. “O pessoal passa muito aqui, em qualquer tempestade essa árvore pode cair e acertar até mesmo uma criança”, acrescentou.

Já a outra necessita de uma poda, pois seus galhos estão invadindo um comércio vizinho. “Já tem uns dois anos que a gente está reclamando. Essas árvores são bem antigas. Já foram feitas várias denúncias, mas até agora não foi resolvido”, concluiu.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que a demanda foi encaminhada à Secretaria de Meio Ambiente para análise e providências, e que técnicos estarão no local verificando a situação.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade