28 de maio de 2022 Atualizado 13:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Área de lazer é entregue no Jardim Mariana, em Santa Bárbara

Espaço conta com quadra de vôlei de areia, playground, pista de caminhada e espaço pet

Por Maria Eduarda Gazzetta

11 Dezembro 2021, às 16h07

Área de bem-estar e lazer foi inaugurada neste sábado - Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste/Divulgação

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste entregou, na manhã deste sábado (11), a nova área de bem-estar e lazer do bairro Jardim Mariana.

No local de 7,4 mil m² foi implantada uma quadra de vôlei de areia, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre, iluminação e espaço pet. Os novos equipamentos se juntam à quadra poliesportiva “Nelson Taver”, já existente no local, estrutura que também recebeu melhorias.

Espaço pet também foi implantado no novo espaço no Jardim Mariana – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste/Divulgação

O espaço foi transformado com mão de obra da prefeitura e recursos municipais avaliados em terno de R$ 250 mil.

“Essa praça serve de exemplo de tudo o que temos feito pela cidade. São áreas que trazem a possibilidade para viver em comunidade, com saúde e aproveitar esse espaço para curtir a família”, disse em seu discurso de inauguração e entrega, o prefeito Rafael Piovezan (PV).  

O secretário de Esportes, Vinícius Furlan adiantou ao LIBERAL que a partir do próximo ano a quadra de vôlei de areia vai receber uma escolinha da modalidade. “Hoje na quadra poliesportiva já temos funcionando a escolinha de futsal ‘Meninos da Vila’ toda terça, quinta e sexta. Eles devem participar em janeiro, com várias equipes, da primeira competição do nosso calendário”, comentou o secretário.

No local também plantadas 24 mudas em parceria entre a prefeitura, Rotary Club Santa Bárbara d’Oeste Progresso e Escola Estadual “Alcheste de Godoy Andia”.

Publicidade