17 de Maio de 2020 Atualizado 19:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Avenida São Paulo

Após disparar oito vezes na rua, homem é preso em Santa Bárbara

Segundo a Polícia Militar, o homem detido estava embriagado e agressivo; caso foi registrado como tentativa de homicídio

Por George Aravanis

10 Maio 2020 às 15:49

Um homem foi preso em flagrante após disparar oito vezes com uma pistola calibre .380 na noite de sábado (9), na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, segundo a PM (Polícia Militar).

Uma equipe de policiais foi à avenida por volta das 22h30, após receber a informação de que um homem tinha atirado contra um morador e fugido em um Toyota Etios prata.

Os PMs encontraram o veículo na mesma via e mandaram o motorista parar. Ele não obedeceu e teve início uma perseguição.

Os policiais conseguiram parar o carro na Rua Limeira. Segundo a PM, o motorista estava visivelmente embriagado e agressivo. Foi preciso, de acordo com a corporação, “uso moderado de força” para contê-lo. Não foi informada a idade dele.

Os policiais encontraram a pistola sobre o banco do passageiro, descarregada. Questionado, o homem disse que a arma era sua e que tinha atirado oito vezes com ela antes de ser abordado. Os militares voltaram ao local dos disparos e encontraram as oito munições deflagradas.

A pistola estava em nome do suspeito, que tinha a documentação em dia.
No relato da ocorrência disponibilizado pela PM, não está claro quem é a pessoa em quem o homem tentou atirar.

A reportagem tentou mais informações com a corporação, mas foi informada de que já houve a troca de turno e que não havia mais detalhes do episódio.