26 de abril de 2024 Atualizado 15:37

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Avenida São Paulo

Após disparar oito vezes na rua, homem é preso em Santa Bárbara

Segundo a Polícia Militar, o homem detido estava embriagado e agressivo; caso foi registrado como tentativa de homicídio

Por George Aravanis

10 de maio de 2020, às 15h49

Um homem foi preso em flagrante após disparar oito vezes com uma pistola calibre .380 na noite de sábado (9), na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, segundo a PM (Polícia Militar).

Uma equipe de policiais foi à avenida por volta das 22h30, após receber a informação de que um homem tinha atirado contra um morador e fugido em um Toyota Etios prata.

Os PMs encontraram o veículo na mesma via e mandaram o motorista parar. Ele não obedeceu e teve início uma perseguição.

Os policiais conseguiram parar o carro na Rua Limeira. Segundo a PM, o motorista estava visivelmente embriagado e agressivo. Foi preciso, de acordo com a corporação, “uso moderado de força” para contê-lo. Não foi informada a idade dele.

Os policiais encontraram a pistola sobre o banco do passageiro, descarregada. Questionado, o homem disse que a arma era sua e que tinha atirado oito vezes com ela antes de ser abordado. Os militares voltaram ao local dos disparos e encontraram as oito munições deflagradas.

A pistola estava em nome do suspeito, que tinha a documentação em dia.
No relato da ocorrência disponibilizado pela PM, não está claro quem é a pessoa em quem o homem tentou atirar.

A reportagem tentou mais informações com a corporação, mas foi informada de que já houve a troca de turno e que não havia mais detalhes do episódio.

Publicidade