17 de junho de 2024 Atualizado 11:35

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Ajudante morre após cair de bicicleta em Santa Bárbara

Rafael Cândido Neto, de 37 anos, faleceu na madrugada deste domingo no Hospital Santa Bárbara, de acordo com a sua irmã

Por Leonardo Oliveira

03 de junho de 2019, às 11h51 • Última atualização em 03 de junho de 2019, às 14h20

Um ajudante de 37 anos morreu na madrugada deste domingo (2) após ter caído de bicicleta em Santa Bárbara d’Oeste. O acidente teria acontecido durante a tarde de sábado e o foi homem encaminhado ao Hospital Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: Reprodução/Facebook
Ajudante de 37 anos morreu após cair da bicicleta

Rafael Cândido Neto, de 37 anos, era natural de Pirassununga e residia no Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara. Ele estaria embriagado no momento do acidente, afirmou a irmã ao LIBERAL. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial do município as 4h22 de domingo.

As circunstâncias da morte de Rafael, porém, não foram esclarecidas no registro do documento.

Inicialmente, a irmã procurou a polícia dizendo que soube do falecimento ao receber um telefonema durante a madrugada e que ele teria sido vítima de um atropelamento por volta das 16h no sábado, mas sem precisar o local.

Depois, ela disse que o ajudante caiu da bicicleta. Um amigo da vítima corroborou com essa versão em postagem nas redes sociais, dizendo que o ajudante caiu da bicicleta e bateu com a cabeça no chão.

O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos e, posteriormente, transferido ao Hospital Santa Bárbara, onde morreu durante a madrugada do domingo, ainda segundo a irmã.

Rafael deu entrada as 21h51 no Hospital Santa Bárbara, de acordo com a assessoria de imprensa. Ele foi encaminhado a um leito de UTI e ficou aos cuidados da equipe da neurocirurgia. “Após realizar um exame de tomografia com urgência, que constatou um edema volumoso e afundamento de crânio, subiu para o centro cirúrgico e realizou a cirurgia de drenagem com a equipe da Neuro cirúrgica”.

Ele faleceu na madrugada as 00h20 deste domingo, e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O hospital confirma que o paciente deu entrada com um histórico de queda de bicicleta.

 

Publicidade