26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Ajudante é preso após atear fogo na casa da ex-namorada em Santa Bárbara

Crime aconteceu na manhã deste sábado, no Jardim Esmeralda

Por Leonardo Oliveira

25 de julho de 2020, às 15h17 • Última atualização em 25 de julho de 2020, às 16h40

Um ajudante de 26 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na manhã deste sábado (25) depois de atear fogo na casa da ex-namorada, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele ainda agrediu a mulher e o atual companheiro dela.

Ao LIBERAL, a mulher, uma manicure de 20 anos, contou que estava deitada no quarto de sua residência, quando o ex flagrou o casal pela janela. “Ele viu que a gente estava deitado conversando. E aí ele surtou e falou que ia matar a gente”, disse.

O crime aconteceu por volta das 6 horas. O indiciado tentou arrombar a porta de entrada e não conseguiu. Com isso, pulou a janela, entrando na sala. O homem entrou em luta corporal com o atual namorado da manicure, que tentou separar a briga e também foi agredida.

O casal conseguiu fugir do imóvel, momento em que o ajudante ateou fogo em um colchão que fica no quarto. Todos os cômodos da residência foram atingidos pelas chamas, que foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. “Destruiu tudo, não tem mais nada”, disse a manicure.

A mulher contou que se separou do ajudante há cerca de sete meses.

A polícia conseguiu capturar o suspeito e todos os envolvidos foram levados até o plantão policial da cidade para prestar depoimento. O ajudante permaneceu preso.

Publicidade