18 de maio de 2022 Atualizado 20:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Baep

Três assaltantes morrem após troca de tiros com a polícia em Piracicaba

Criminosos roubaram carro pouco antes da perseguição; vítimas do assalto disseram que eles estavam agressivos

Por Heitor Carvalho

14 Janeiro 2021, às 10h28 • Última atualização 14 Janeiro 2021, às 16h10

Após o roubo de um veículo, três assaltantes foram mortos durante troca de tiros com policiais militares em Piracicaba, durante o final da noite desta quarta-feira (13).

De acordo com o 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM), por volta de 23h40 uma equipe do batalhão fazia uma manutenção na viatura em um posto de combustíveis na Avenida Centenário, quando um veículo Prisma passou alta velocidade.

Os policiais então começaram a acompanhar o veículo e constataram que o carro havia sido roubado na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto, em Piracicaba.

Quando trafegava pela Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), o veículo entrou em uma alça de acesso para Avenida Cristóvão Colombo, quando foi dada ordem de parada.

Os três homens, no entanto, desceram armados do veículo roubado e entraram em uma área de mata, de onde começaram a atirar contra a viatura.

Os policiais, então, revidaram e começaram a efetuar disparos contra os infratores. Em seguida, a equipe entrou na mata e encontrou os três caídos no chão. Eles foram desarmados.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer os criminosos, mas eles morreram no local.

Segundo as vítimas, que reconheceram os assaltantes, os criminosos estavam agressivos no momento do assalto e chegaram a agredir a cabeça de uma mulher com o cano da arma.

Os armamentos usados no roubo, uma pistola e dois revólveres, foram apreendidos após o confronto com os militares.

Publicidade