28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

TRÁFICO

Baep apreende 93 tijolos de maconha e prende três em Hortolândia

Flagrante aconteceu no Jardim Conceição, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Por Ana Carolina Leal

16 de dezembro de 2021, às 21h22 • Última atualização em 17 de dezembro de 2021, às 08h47

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu nesta quinta-feira (16), em Hortolândia, 93 tijolos de maconha, além de porções de cocaína, um fuzil e munições. Três homens foram presos. O flagrante aconteceu por volta das 10h30, no Jardim Conceição, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Policiais militares também encontraram armas e munições na ocorrência – Foto: Divulgação / Baep

Quando os militares chegaram ao endereço, na Rua dos Pinhais, um dos suspeitos, ao perceber a presença da viatura, correu para dentro do imóvel e trancou o portão. Dentro da casa, policiais detiveram três homens e recolheram aparelhos celulares, dinheiro do tráfico, um fuzil calibre 5.56 e munições.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na garagem, eles encontraram 20 kits de cocaína no estofado de um veículo. Em outro imóvel, apreenderam mais dez kits da mesma droga. Além disso, em frente a essa mesma casa, em um carro que estava estacionado, foram apreendidos mais dois tijolos de maconha.

Um dos suspeitos tentou dispensar um molho de chaves, mas acabou confessando que era da casa dele, na Rua Pau Brasil, e que no endereço havia mais drogas. No local, dentro de um freezer, policiais encontraram 91 tijolos de maconha.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Publicidade