27 de fevereiro de 2021 Atualizado 00:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

RPT registra sete novas mortes por coronavírus

Foram quatro mortes em Nova Odessa, duas em Hortolândia e uma em Santa Bárbara d’Oeste

Por Marina Zanaki

19 fev 2021 às 20:53

A RPT (Região do Polo Têxtil) registrou sete novas mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19) nos boletins epidemiológicos desta sexta-feira.

Foram quatro mortes em Nova Odessa, duas em Hortolândia e uma em Santa Bárbara d’Oeste. Americana e Sumaré não registraram novos óbitos.

Em relação à ocupação de leitos, Santa Bárbara d’Oeste tem 66% dos leitos públicos com respiradores ocupados.

Os leitos com respiradores de Americana, incluindo a rede pública e privada, têm 39% de ocupação. No Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, 41% dos leitos com respiradores estão ocupados nesta sexta-feira.

Veja abaixo os detalhes dos pacientes que faleceram por coronavírus:

Nova Odessa:

  • mulher de 53 anos, com comorbidades, moradora do Jardim São Manoel e faleceu no dia 16 de novembro do ano passado. O local da morte não foi informado.
  • homem de 54 anos, com comorbidade, morava no Centro e morreu em 15 de dezembro de 2020. O local da morte não foi informado.
  • homem de 53 anos, morador do Jardim Dona Maria Raposeiro Azenha, morreu em 26 de dezembro em um hospital de Americana. Não foi informado se tinha comorbidades.
  • idosa de 70 anos, portadora de cardiopatia e moradora do Jardim Europa. Ela morreu em 13 de janeiro, mas o hospital não foi informado.

Hortolândia:

  • mulher, 60 anos, com comorbidades. Faleceu no dia 18 de fevereiro na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia.
  • homem, 87 anos, com comorbidades. Faleceu no dia 19 de fevereiro na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia.

Até a publicação desta reportagem, Santa Bárbara d’Oeste não havia informado os dados do óbito contabilizado nesta sexta-feira.

Publicidade