26 de abril de 2024 Atualizado 10:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Rede Savegnago oferece 800 vagas de emprego

Postos de trabalho são para as novas unidades do supermercado que serão inauguradas em três cidades da região

Por Maria Eduarda Gazzetta

15 de fevereiro de 2022, às 07h55

As unidades serão implantadas onde hoje funcionam as da rede Paulistão - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal

A rede de supermercados Savegnago está com 800 vagas de emprego abertas para as novas lojas de Americana, Sumaré e Hortolândia. Só em Sumaré são 400 oportunidades para as lojas dos bairros Matão e Nova Veneza, que serão inauguradas a partir do mês de junho.

As unidades serão implantadas onde hoje funcionam as da rede Paulistão. A empresa anunciou a compra das lojas do Grupo Peralta em outubro do ano passado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Em Sumaré, cada uma das duas unidades deve recrutar 200 funcionários, e os interessados devem cadastrar os currículos no site do supermercado ou entregar pessoalmente na loja da rede já em funcionamento na cidade, na Avenida Rebouças, no shopping.

Já em Americana, estão abertas 200 vagas. A inauguração da loja, no entanto, será divulgada em breve, já que a data ainda está em definição. Esta será a primeira unidade da rede na cidade, e será implantada onde hoje funciona a loja do Paulistão no Centro.

Em Hortolândia, também estão abertas 200 oportunidades para a loja que será inaugurada em junho deste ano, na Vila São Francisco.

As vagas disponíveis são para açougueiro, padeiro, empacotador, operador de caixa, atendente, fiscal de caixa, líderes de setores, motorista e atendente de vinhos. Pessoas com deficiência e aquelas que estão procurando oportunidade para o primeiro emprego podem concorrer no processo de seleção.

A empresa informou que a abertura de vagas para as unidades de Nova Odessa e também Santa Bárbara d’Oeste ocorrerá em outro período, a ser divulgado pela rede.

COMPRA. O Savegnago anunciou a compra das 14 lojas do Grupo Peralta, empresa proprietária do Paulistão, em outubro do ano passado. Na época, a companhia informou que deve abrir 1.040 vagas de trabalho nas sete lojas localizadas nos municípios da RPT (Região do Polo Têxtil): Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e também Hortolândia.

Publicidade