20 de setembro de 2020 Atualizado 11:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CNH

Poupatempo começa entrega de habilitações

Entrega será para aqueles que solicitaram o documento nos três primeiros meses deste ano

Por Rodrigo Alonso

29 jul 2020 às 09:14 • Última atualização 29 jul 2020 às 09:15

O Poupatempo iniciou nesta semana as postagens pelos Correios para entrega de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) aos cidadãos que solicitaram o documento nos três primeiros meses deste ano, antes de os atendimentos serem suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Poupatempo em Americana: documentos em endereços cadastrados – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Na macrorregião de Campinas, que engloba as cinco cidades da RPT (Região do Polo Têxtil), 7,7 mil CNHs estão prontas para serem entregues, conforme o Poupatempo informou ao LIBERAL nesta segunda-feira.

“Sabemos que a melhor maneira de se proteger é com o distanciamento social. Por isso, o Poupatempo se antecipou e, por meio de entrega em domicílio, atende a população de maneira responsável e segura”, diz Murilo Macedo, diretor da Prodesp, empresa que gerencia o Poupatempo.

Cadastros
A entrega dos documentos é feita nos endereços de cadastrados, gratuitamente. Caso não receba a correspondência até o dia 10 de agosto, a pessoa deve entrar em contato pelo Fale Conosco, no portal do Poupatempo ou pelo Fale com o Detran.SP, no site do órgão.

Podcast Além da Capa
O contexto da DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Campinas definiu o avanço de todos os seus municípios à fase laranja do Plano São Paulo, conforme anúncio do Estado feito nesta sexta-feira (24). Entretanto, quais são as particularidades que dão o contexto de Americana, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste momento? Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os repórteres George Aravanis e Rodrigo Alonso sobre tal cenário.

Publicidade