25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NOVA EDIÇÃO

Parceria entre Tivoli e Unisal já empregou 2,6 mil pessoas

Feira da Empregabilidade oferece neste sábado 400 vagas; interessados podem entrar em grupo de app que divulga oportunidades

Por Marina Zanaki

17 de outubro de 2019, às 19h50 • Última atualização em 18 de outubro de 2019, às 07h49

Foto: Divulgação.JPG
A terceira edição da feira acontece neste sábado no Tivoli, das 9h às 20h

A parceria entre o Tivoli e o Unisal (Centro Universitário Salesiano) de Americana já empregou 2,6 mil pessoas desde 2017. As vagas são preenchidas durante a Feira da Empregabilidade e também ao longo do ano, já que os interessados podem ingressar em grupos de WhatsApp que divulgam oportunidades. A terceira edição da feira acontece neste sábado no Tivoli, das 9h às 20h.

Serão oferecidos 400 postos de trabalho em mais de dez empresas da região, como Trevilub, Dongwon Brasil, Expert RH, Ameribombas e Inglês 200 horas. A franquia Solutudo deve apresentar cerca de 350 vagas, garimpadas pela equipe em empresas da região.

Coordenador da Central de Estágios e Oportunidades do Unisal, Geraldo Vitorio Biaggi explicou que as oportunidades de trabalho não se encerram no dia da feira, já que os interessados poderão ser adicionados em um dos grupos de WhatsApp da equipe, que segue divulgando vagas ao longo do ano.

“Ano passado tivemos três mil pessoas visitando a feira. Ficamos felizes porque estamos proporcionando oportunidades, mas tristes pela quantidade de pessoas que ainda estão desempregadas. Por isso a gente não desanima de querer montar feira dessa magnitude para ajudar a comunidade”, disse o coordenador, que estima este ano um público semelhante.

As vagas disponíveis são variadas, voltadas tanto para pessoas que buscam o primeiro emprego, mas inclui também com cargos de gerência e diretoria, com salários de R$ 10 mil.

“Essa feira proporciona a inserção de muitas pessoas no mercado de trabalho. As edições anteriores do evento foram um sucesso e esperamos que esta terceira edição seja ainda melhor e que mais vagas sejam preenchidas”, declarou o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini.

A feira também terá oficinas gratuitas sobre como elaborar um currículo e um teste para medição do nível de estresse durante entrevistas.

Publicidade