26 de abril de 2024 Atualizado 12:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Número de investigados em Sumaré aumenta para 27

Última atualização tinha 15 casos, e na noite de terça-feira, investigados saltou para 27; casos em investigação na região chega a 50

Por Marina Zanaki

18 de março de 2020, às 14h01 • Última atualização em 18 de março de 2020, às 18h17

O número de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) em Sumaré saltou de 15 para 27. A última atualização é da noite desta terça-feira (17). Com isso, a quantidade atualizada de casos em investigação na região chega a 50. Não há nenhum caso confirmado até o momento. Em Campinas, o terceiro caso de coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira (18).

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Em Sumaré, estão sendo monitorados 13 homens e 14 mulheres. Todos eles estão em isolamento domiciliar e aguardando os resultados dos exames.

Na região, são 15 suspeitas em Hortolândia, sete em Americana e uma em Nova Odessa. Todos estão em isolamento domiciliar, com exceção de um homem que foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

O LIBERAL voltou a procurar a instituição nesta quarta-feira, que é uma das referência do Estado para casos graves de coronavírus. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre seu estado atualizado.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade