08 de julho de 2020 Atualizado 11:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

COVID-19

McDonald’s vai fechar restaurantes por conta do coronavírus

Rede de fast food, que tem unidades em Americana e região, atenderá apenas por delivery e drive-thru; medida é tentativa de conter avanço de vírus

Por Da Redação

19 mar 2020 às 20:53 • Última atualização 19 mar 2020 às 21:29

O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira (19) que fechará por tempo indeterminado seus restaurantes no Brasil. A rede informou que irá atender apenas clientes por meio do drive-thru, delivery e, em algunas situações, pedidos para viagem em lojas de rua. A medida foi tomada para colaborar com a prevenção contra o coronavírus.

Na RPT (Região do Polo Têxtil), os restaurantes do McDonald’s estão presentes em quatro das cinco cidades. Não há apenas em Nova Odessa, onde uma unidade está em construção, com previsão de começar a funcionar este ano. Em parte dos restaurantes na região, já é possível fazer pedidos por aplicativos.

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal
Restaurante do McDonald’s na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s, também preparou uma ação promocional para explicar a importância do distanciamento social no momento. A empresa diz que tem prezado pela prevenção e proteção entre seus funcionários.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast ‘Além da Capa’ traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

{{1}}