28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Oportunidade

Inscrições do Programa de Estágios 2022 da CPFL se encerram nesta terça

Processo seletivo oferece chance de desenvolvimento de carreira profissional em várias áreas da empresa

Por Redação

06 de setembro de 2021, às 07h46 • Última atualização em 06 de setembro de 2021, às 07h47

A CPFL Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Campinas, Americana e outras cidades da região, informou nesta semana que terminam na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, as inscrições on-line para o processo seletivo do Programa de Estágios 2022, que oferece aos aprovados a oportunidade de desenvolvimento de carreira profissional dentro da empresa.

Das 70 vagas oferecidas pela empresa, 53 são para atuação nas cidades de Campinas e Indaiatuba, para estudantes das áreas de humanas e exatas, sendo as vagas restantes distribuídas para várias cidades paulistas, como Jaguariúna, Bauru, Jundiaí e outras mais. Também existem oportunidades para o Rio Grande do Sul.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso de graduação no ano de 2022, além de ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20, 24 ou 30 horas semanais. Segundo a CPFL Energia, conhecimento em pacote Office e no idioma inglês serão considerados como diferenciais na seleção.

O interessados nas vagas de graduação devem se inscrever no site https://www.vagas.com.br/v2227719, enquanto alunos de cursos técnicos também podem participar do processo, mas através do site https://www.vagas.com.br/v2227716. Em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste ano todas as etapas do processo serão feitas através da internet.

Aos escolhidos, a empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-transporte, auxílio-refeição e gympass.

A CPFL Energia destaca que é considerada como uma das maiores do País no segmento, estando presente em 12 estados brasileiros nas áreas de geração, transmissão, distribuição, comercialização e serviços de valor agregado em energia. Entre 2019 e 2021, 401 estudantes ingressaram no programa, que é realizado há 16 anos, sendo que aproximadamente 43% deles seguem na companhia.

Publicidade