08 de maio de 2024 Atualizado 12:04

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Roubo

Homem rouba carro em Iracemápolis e é detido em Americana após acidente

Durante fuga da PM, suposto assaltante acabou perdendo controle do veículo e sofreu um acidente, sendo preso em flagrante

Por Sabrina Furlan

17 de janeiro de 2020, às 10h55 • Última atualização em 17 de janeiro de 2020, às 16h19

Um homem suspeito de ter roubado um carro em Iracemápolis foi detido na manhã desta sexta-feira (17) em Americana depois de sofrer um acidente com o veículo produto do assalto. O crime teria acontecido na noite de quinta e ele foi detido na Avenida Armando Sales de Oliveira, próximo do acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Foto: Sabrina Furlan / O Liberal
Suposto assaltante acabou perdendo controle do veículo e sofreu um acidente

Segundo informações da PM (Polícia Militar), um Honda Civic foi roubado no Centro de Iracemápolis por volta das 20h20 desta quinta-feira. A vítima foi abordada na Rua Alcides Oliveira Frazoni por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e armados. Diante de ameaças, a vítima entregou o veículo aos assaltantes.

Na manhã desta sexta, a PM realizava patrulhamento em Santa Bárbara d’Oeste e visualizou um homem suspeito de ser um dos assaltantes do Honda. Ele estava dirigindo o veículo em alta velocidade pela região do bairro São Fernando.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A PM identificou que o carro tinha sido roubado e iniciou acompanhamento. Ao tentar fugir em alta velocidade, o condutor perdeu o controle do veículo na Avenida Armando Sales de Oliveira, perto do cruzamento com a SP-304, e colidiu contra duas árvores, parando apenas na margem de acesso da rodovia.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O homem foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde a ocorrência seria registrada. Segundo a PM, o homem não tem passagem policial e disse em seu depoimento que pegou o carro emprestado. Ele alega que não sabia que o veículo era roubado. O caso será investigado e o outro indivíduo envolvido no roubo não foi encontrado.

Publicidade