26 de maio de 2024 Atualizado 17:46

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Região

Homem é assassinado com três tiros no rosto em área rural entre Sumaré e Hortolândia

Polícia suspeita que ele tenha sido agredido; as circunstâncias sobre o crime ainda estão sendo analisadas

Por Cristiani Azanha

08 de maio de 2024, às 09h23 • Última atualização em 08 de maio de 2024, às 18h35

Um homem de 39 anos foi assassinado com tiros no rosto na Estrada Municipal Pedrina Guilherme, no bairro Taquara Branca, área rural entre Sumaré e Hortolândia, na madrugada desta segunda-feira (6). A vítima foi identificada após exame de impressões digitais realizada pelo IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) como sendo Wagner Ferreira Celestino.

A Polícia Civil suspeita que ele também tenha sido agredido antes de ser morto. As circunstâncias sobre o crime ainda estão sendo analisadas pela corporação. Por enquanto não há pistas sobre a identidade do responsável pelo homicídio.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Por volta das 4h da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre a localização de um homem que estava caído em um local ermo. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e confirmaram que ele já estava morto.

No local, os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana recolheram cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm e verificaram que a vítima tinha ao menos três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, sendo duas no queixo e uma no supercílio esquerdo.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Os agentes também constataram que Celestino estava com o queixo e arcada dentária quebrados, mas não sendo possível, naquele momento, apurar se foi por conta dos disparos ou espancamento.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. A vítima foi velada e sepultada, nesta terça-feira (7), no Cemitério Parque, em Hortolândia.

Publicidade