CPFL fecha agências e recomenda atendimento online

Ao LIBERAL, consultora de negócios da concessionária garantiu que não haverá sobrecarga e que solicitações serão atendidas


A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) vai suspender os atendimentos presenciais nas agências da concessionária a partir desta sexta-feira (20). Com essa medida, os clientes devem utilizar os canais digitais de atendimento, o aplicativo CPFL Energia e o site da concessionária paulista.

O objetivo é ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e garantir a saúde e segurança dos clientes e colaboradores, evitando aglomeração de pessoas em locais fechados.

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As informações são da consultora de negócios da CPFL Talita Pinotti, em entrevista no Liberal no Ar, transmitido pelas rádios FM Gold (94,7 FM) e VOCÊ (AM 580), na manhã desta sexta-feira (20).

Na tentativa de frear os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mais pessoas estão trabalhando de casa ou até submetidas a isolamento domiciliar. Essa mudança na rotina pode aumentar consideravelmente o consumo de energia e impulsionar a demanda dos serviços da CPFL. Entretanto, a consultora garante que não haverá sobrecarga e nem falta de atendimento.

Ouça a entrevista completa:

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