26 de abril de 2024 Atualizado 10:18

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

CPFL fecha agências e recomenda atendimento online

Ao LIBERAL, consultora de negócios da concessionária garantiu que não haverá sobrecarga e que solicitações serão atendidas

Por Isabella Holouka

20 de março de 2020, às 09h47 • Última atualização em 20 de março de 2020, às 12h44

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) vai suspender os atendimentos presenciais nas agências da concessionária a partir desta sexta-feira (20). Com essa medida, os clientes devem utilizar os canais digitais de atendimento, o aplicativo CPFL Energia e o site da concessionária paulista.

O objetivo é ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) e garantir a saúde e segurança dos clientes e colaboradores, evitando aglomeração de pessoas em locais fechados.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

As informações são da consultora de negócios da CPFL Talita Pinotti, em entrevista no Liberal no Ar, transmitido pelas rádios FM Gold (94,7 FM) e VOCÊ (AM 580), na manhã desta sexta-feira (20).

Na tentativa de frear os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mais pessoas estão trabalhando de casa ou até submetidas a isolamento domiciliar. Essa mudança na rotina pode aumentar consideravelmente o consumo de energia e impulsionar a demanda dos serviços da CPFL. Entretanto, a consultora garante que não haverá sobrecarga e nem falta de atendimento.

Ouça a entrevista completa:

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2020/03/cpfl.mp3?_=1

Publicidade