26 de novembro de 2020 Atualizado 23:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Região

Cotuca e Cotil recebem inscrições para Vestibulinho 2021 até esta quinta

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo deste ano foi reformulado nos dos colégios técnicos

Por Redação

28 out 2020 às 11:36

As inscrições para o Vestibulinho 2021 do Cotuca (Colégio Técnico de Campinas) e do Cotil (Colégio Técnico de Limeira) se encerram nesta quinta-feira (29). Os interessados devem acessar os sites dos exames exame.cotuca.unicamp.br e exame.cotil.unicamp.br para fazer a inscrição. A taxa em cada um dos vestibulinhos é de R$ 50.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o processo seletivo deste ano foi reformulado nas duas unidades e será feito por meio de análise do Histórico Escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursadas no oitavo ano do Ensino Fundamental (antiga 7ª série), sem a realização de prova e redação.

Caso a escola não possa emitir o documento, o candidato pode fazer a inscrição com o boletim escolar.

Cotuca
A divulgação do resultado da análise dos recursos será feita no dia 15 de dezembro. Já a publicação da lista final com os 160 primeiros classificados de cada curso do Cotuca está prevista pra o dia 6 de janeiro de 2021.

Cotil
A análise dos recursos do Cotil será divulgada no dia 16 de dezembro. A divulgação da lista final, também com os 160 primeiros classificados de cada curso, acontece no dia 17 de dezembro. Os aprovados podem acompanhar o calendário de matrícula a partir de 21 de dezembro.

Publicidade