19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

R$ 10 MIL

Carga de produtos veterinários e cosméticos é roubada

Motorista, que foi feito refém pelos bandidos, ficou preso na baú do caminhão e os produtos foram transferidos para outro veículo

Por Marina Zanaki

18 de janeiro de 2020, às 15h37 • Última atualização em 19 de janeiro de 2020, às 15h57

Uma carga de produtos veterinários e cosméticos, avaliada em R$ 10.334, foi roubado nesta sexta-feira (17). O crime foi cometido em Jundiaí (SP), mas a empresa que realizava o transporte era de Americana. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão trafegava pela Avenida Comendador Ântonio Borin, em Jundiaí, por volta das 12h30 quando, logo após fazer uma entrega em um pet shop, foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O ladrão que estava na garupa apontou uma arma e ordenou que ele passasse para o banco do passageiro. O criminoso então assumiu o controle do veículo e obrigou o motorista a entrar no baú do caminhão.

Após rodar por cerca de 20 minutos, a vítima foi retirada do baú e levada a uma mata, onde o transbordo da carga foi realizado. O motorista foi trancado novamente no caminhão, que foi levado até a Rodovia Edgar Maximo Zambotto.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A vítima conseguiu entrar em contato com a empresa e pediu socorro. O caso foi registrado como roubo de carga e até o fechamento da reportagem ninguém havia sido preso.

Publicidade