26 de abril de 2024 Atualizado 10:18

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Campinas confirma 3º caso do coronavírus

A paciente, uma mulher de 37 anos, retornou de viagem do Canadá no dia 29 de fevereiro e teve início de sintomas no dia 4 de março

Por Da redação

18 de março de 2020, às 11h40 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h55

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas confirmou o terceiro caso de infecção pelo novo coronavírus, nesta quarta-feira (18).

Trata-se de uma uma mulher de 37 anos que retornou de viagem do Canadá no dia 29 de fevereiro e teve início de sintomas no dia 4 de março. “Ela está em isolamento domiciliar e passa bem”, informou a prefeitura.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As pessoas com quem ela teve contato estão sendo monitoradas. Segundo a prefeitura, até a manhã desta quarta-feira, 91 casos encontram-se em investigação no município.

Os outros dois casos confirmados em Campinas são de uma jovem que contraiu a doença na Bahia e teve o exame positivo em 13 de março; e de uma mulher de 48 anos, que voltou de viagem da Europa em 8 de março e teve o caso confirmado em 16 de março. Os pacientes estão clinicamente bem.

Site

Todas as informações sobre o novo coronavírus (Covid-19) podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19) e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade