Após perseguição, homem é detido com carro furtado em Limeira

Perseguição começou no bairro Antônio Zanaga, em Americana, e durou cerca de 30 minutos; autor do furto foi liberado após pagar fiança


Foto: Polícia Militar - Divulgação
O veículo, um Uno/Attractive 2018 seria devolvido ao proprietário

Um homem foi detido na madrugada desta quarta-feira (11) após tentar fugir da PM com um carro furtado. A perseguição ocorreu por 40 km, iniciando-se no bairro Antônio Zanaga em Americana e terminando com a abordagem do suspeito na cidade de Limeira.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Segundo informações da PM, por volta das 5h, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Antônio Zanaga, quando viram um homem em atitude suspeita entrando em um carro e saindo rapidamente com os faróis desligados. Militares desconfiaram da ação e começaram a acompanhar o veículo. Eles sinalizaram para que o motorista parasse o veículo, momento em que ele deu início a fuga em alta velocidade.

Durante a fuga, ele entrou em Limeira, onde foi alcançado pelos policiais na altura do Km 13 da Rodovia José Santa Rosa, após perseguição que durou cerca de 30 minutos.

Ao ser abordado, ele confessou que foi contratado pelo valor de R$ 250 para levar o carro furtado até Limeira. Ele foi autuado e liberado depois de pagar a fiança de R$ 1 mil. O veículo, um Uno/Attractive 2018 seria devolvido ao proprietário.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora