23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cidades

Programa Loja do Futuro oferece capacitação gratuita para empresas em Americana

Destinado às Micro e Pequenas Empresas, o programa teve seu lançamento na noite desta segunda-feira

Por Ana Carolina Leal

02 de abril de 2024, às 08h02

Evento de inauguração do programa foi realizado nesta segunda-feira – Foto: Sincomercio / Divulgação

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Americana foi o palco nesta segunda-feira do lançamento do Programa Loja do Futuro, uma iniciativa desenvolvida pelo Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e pela FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), com o objetivo de impulsionar o faturamento dos pequenos negócios.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O programa será implantado em Americana por meio de uma parceria com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), o Sesc (Serviço Social do Comércio) e o Senac.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Destinado às MPEs (Micro e Pequenas Empresas) associadas aos sindicatos do comércio que integram a Fecomercio, o programa oferece uma série de benefícios e capacitações voltadas para a modernização e adaptação dos negócios às demandas do mercado atual.

Entre as atividades oferecidas destacam-se palestras masters, que abordam a importância da adequação das lojas físicas diante das transformações do varejo, bem como a necessidade de implementação de ferramentas tecnológicas que favoreçam a integração dos canais físicos e digitais de vendas. O projeto é gratuito.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade