27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel de Negócios

Referência no segmento de cartões de benefícios, Vegas Card completa 19 anos

Grupo de Americana oferece soluções tecnológicas para empresas

Por Redação

24 de março de 2024, às 08h28

Sede da Vegas Card, localizada na Vila Santa Catarina, em Americana - Foto: Marcelo Rocha/Liberal

Empresa de vanguarda no mercado de benefícios aos trabalhadores, com sede em Americana e operação em todo o Brasil, o Grupo Vegas Soluções Corporativas completa 19 anos nesta segunda-feira (25).

Inovador e focado na qualidade de vida, o grupo transcende o mercado de vouchers com a tecnologia de seus cartões, aplicativos e plataformas e sua responsabilidade sociocultural.

Em uma época em que a bancarização era pouco difundida no Brasil, a empresa surgiu com a ideia de operar com cartões de crédito, mas enfrentou desafios e dilemas. Por outro lado, o segmento de cartões-benefícios demonstrava potencial.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Convênios de farmácia com a Rede Prática e cartões de alimentação foram as primeiras apostas da Vegas Card, que continuou inovando com produtos e serviços para atender às necessidades das empresas e seus colaboradores.

Empresa tem forte atuação no ramo de cartões de benefícios – Foto: Marcelo Rocha/Liberal

São soluções para oferecer vantagens com ou sem desconto na folha de pagamento, como cartões com valores pré-aprovados para refeições, combustível, vales especiais sazonais, antecipação de salário, premiações e cashback. Há ainda opções para melhorar a gestão empresarial, como o Veloz GIF – Gestão Inteligente de Frota, que registra com precisão e oferece relatórios que possibilitam ações estratégicas e economia.

Responsabilidade social

A Vegas Card é uma das 22 empresas que compõem a ABBT (Associação Brasileira de Empresas de Benefícios ao Trabalhador). A 20ª maior empresa de Americana em faturamento também é referência em atendimento humanizado, inclusão e bem-estar dos colaboradores, responsabilidade social e projetos culturais.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Em meio à crise financeira causada pela pandemia da Covid-19, que iniciou em 2020, a Vegas Card dispôs produtos como o Multi Vida, uma espécie de cartão de crédito que pode ser usado por colaboradores em diferentes estabelecimentos, funcionando como um empréstimo sem juros para o trabalhador. O objetivo foi contribuir com alternativas para minimizar os danos econômicos.

Desde 2022 oferecendo aulas de música para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos, a Filarmônica de Metais está entre os projetos culturais apoiados pela Vegas Card, em parceria com o bar e estúdio Espaço Gnu. Mais recentemente, a empresa também passou a apoiar a +Um Hits, startup de produção cultural que atua como gravadora e busca incentivar músicos, escritores e outros criadores da região.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

A responsabilidade sociocultural é um dos pilares da Vegas Card e, segundo os diretores Marcos Icassatti Sartori, Hannel Arthur Baungartner e Gustavo Sartori Barba, resulta do perfil da família fundadora da empresa.

“Temos essa personalidade, que vem desde o meu pai, que já não está entre nós. Ele fundou a empresa e nos mostrou que essa preocupação reflete no cotidiano e na qualidade das relações interpessoais”, reflete Gustavo.

“Não estamos inventando a roda, acompanhamos as ideias e tendências ao redor do mundo e percebemos que as empresas também têm como função pensar no ser humano por trás de colaboradores e clientes”, comenta.

Painel de Negócios
Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade