20 de janeiro de 2022 Atualizado 19:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Dano ao patrimônio

Prefeitura de Nova Odessa reporta atos de vandalismo em três prédios públicos

Ambulatório de Especialidades Médicas, escola Profª Penha Miranda e o Bosque Manoel Jorge foram os alvos

Por Redação

10 jan 2022 às 11:34 • Última atualização 10 jan 2022 às 22:33

Corrimão da rampa de acessibilidade no Ambulatório de Especialidades Médicas foi danificado – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

A Prefeitura de Nova Odessa informou que ao menos três prédios e espaços públicos municipais sofreram atos de vandalismo no último final de semana, entre os dias 7 e 9 de janeiro.

Segundo a administração, criminosos danificaram o corrimão da recém-instalada rampa de acessibilidade ao piso térreo do Ambulatório de Especialidades Médicas e quebraram vidros da unidade, que atualmente passa por reforma.

Caixa de força de escola foi alvo dos criminosos – Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação

A caixa de força do CMEI Professora Penha Miranda, no Jardim Santa Luiza, e o alambrado e as luminárias internas do Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, também foram alvos dos criminosos.

Em nota divulgada para a imprensa, a prefeitura afirmou que estava registrando as ocorrências de Dano ao Patrimônio Público junto à Polícia Civil, bem como comunicou os fatos à Polícia Militar e à GCM (Guarda Civil Municipal).

Caso os autores dos delitos sejam identificados, além de responderem criminalmente, também poderão ser acionados na Justiça a ressarcir os cofres públicos municipais.

Publicidade