21 de abril de 2024 Atualizado 01:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

HABITAÇÃO

Nova Odessa terá construção de 114 novas unidades habitacionais

Segundo a prefeitura, apartamentos serão viabilizados por meio de um convênio com a CDHU

Por Cristiani Azanha

01 de dezembro de 2023, às 09h26

Prefeito Leitinho participou de reunião na CDHU - Foto: Prefeitura de Nova Odessa

O prefeito Leitinho (PSD) aprovou um anteprojeto para a construção de mais 114 unidades habitacionais populares em área da Prefeitura de Nova Odessa. A autorização foi assinada na quarta-feira (29) na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo), em São Paulo.

O próximo passo será dar andamento ao convênio entre município e CDHU para a viabilização das novas unidades, na forma de prédios e apartamentos a serem construídos em uma área municipal. Também foi definido um cronograma das próximas etapas necessárias para execução das obras.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Agora vamos para a fase de licitação dos projetos e, depois, para a etapa da construção. Acreditamos que, se tudo correr bem, a construção dessas unidades habitacionais de interesse social inicia no ano que vem”, disse o prefeito.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O Setor de Habitação reforça que não há necessidade de procurar o balcão de atendimentos no momento, e que comunicará a todos quanto for fazer atualização de cadastro ou abrir processo de inscrição.

Publicidade