Etec de Nova Odessa abre processo seletivo para professores

Devem ser contratador profissionais nas áreas de administração, técnicas organizacionais, legislação e normas regulamentadoras, logística e economia


A Etec (Escola Técnica Estadual) “Ferrúcio Humberto Gazzetta”, em Nova Odessa, está com processo seletivo aberto para a contratação de professores. As inscrições podem feitas diretamente na unidade de ensino entre 10h e 20h, até o dia 31 deste mês.

Foto: Divulgação
Inscrições vão até 12 de novembro

O processo visa a contratação de docentes em Matemática (base comum/ETIM/Administração integrada ao ensino médio); Técnicas Organizacionais (Administração); Legislação e Normas Regulamentadoras (Segurança do Trabalho); Gestão de Pessoas III (Administração) e Logística Internacional e Economia (Logística).

VESTIBULINHO. Terminam em 12 de novembro, às 15h, as inscrições para o processo seletivo das Etecs, exclusivamente pela internet. O exame será no dia 15 de dezembro.

Ouça o Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pelo site. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora