09 de julho de 2020 Atualizado 15:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

Dr. Nivaldo desmente boato sobre desistência de pré-candidatura a prefeito de Nova Odessa

Imagem que circulou em grupos de WhatsApp na última sexta-feira dizia que o médico havia desistido do pleito

Por André Rossi

23 jun 2020 às 14:37 • Última atualização 23 jun 2020 às 17:42

No sábado (20), Dr. Nivaldo negou a informação e disse que o comunicado em nome do partido foi uma montagem - Foto: Reprodução

O médico Nivaldo Luís Rodrigues, o Dr. Nilvado (Republicanos), usou sua página no Facebook para desmentir boatos sobre uma suposta desistência da pré-candidatura a prefeito de Nova Odessa nas próximas eleições.

Na última sexta-feira (19), uma imagem circulou em grupos de WhatsApp com uma postagem da página “Republicanos 10 Nova Odessa”, que não existe. O texto trazia a mensagem de que Dr. Nivaldo havia desistido do pleito.

“O Republicanos 10, através da maioria do seu diretório, informa que o médico Nivaldo Luis Rodrigues comunicou ao partido nesta sexta-feira que não é mais pré-candidato a prefeito. O Republicanos 10 de Nova Odessa reforça seu compromisso em oferecer uma proposta alternativa ao grupo político que governa nossa cidade há 16 anos”, trazia a imagem.

No sábado (20), Dr. Nivaldo negou a informação e disse que o comunicado em nome do partido foi uma montagem. O médico é, inclusive, o presidente da legenda na cidade.

“Em nenhum momento entreguei minha carta de desfiliação ou comuniquei ao grupo que não era mais pré-candidato. Isso não ocorreu! Já conversei com as lideranças do partido a nível estadual, e está tudo certo e esclarecido. Também estou conversando com as pessoas do nosso grupo aqui em Nova Odessa”, escreveu o médico.

Posteriormente, Dr. Nivaldo compartilhou um vídeo do presidente estadual do Republicanos, Sergio Fontellas, que reforça a pré-candidatura do colega.

“As inverdades que vocês viram através das redes sociais, falando em nome da executiva, não procedem. Por isso, aos nossos adversários que estavam felizes em ter essa notícia falsa, venho trazer a verdadeiras notícia. Dr. Nivaldo esta como pré-candidato a majoritária em Nova Odessa”, garantiu.

Podcast Além da Capa
O mais festejado dos cinco títulos mundiais da seleção brasileira? A resposta é subjetiva, mas a conquista da Copa do Mundo de 1970, no México, completa 50 anos sem ter ameaçado seu lugar no Olimpo do futebol. O ambiente de Americana naqueles dias de junho pauta essa edição do Além da Capa. O editor Bruno Moreira conversa com o repórter Rodrigo Alonso, além de contar com a contribuição de convidados.