02 de março de 2021 Atualizado 22:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Odessa

Dois homens são presos durante assalto a empresa em Nova Odessa

Criminosos trancaram vítimas no banheiro da empresa; simulacro de arma de fogo foi apreendido

Por Heitor Carvalho

04 fev 2021 às 10:13 • Última atualização 04 fev 2021 às 16:27

Um assalto contra uma empresa de óleo localizada no Jardim Eneides Industrial, em Nova Odessa, foi frustrado por uma ação policial durante o final da manhã desta quarta-feira (3). Duas pessoas foram presas.

O proprietário da empresa, localizada na Avenida Industrial Oscar Bergren, estava pela via quando abordou os policiais, por volta de 11h50.

Ele disse que seu estabelecimento estava sendo assaltado naquele momento e que seus funcionários haviam sido rendidos, segundo informações do 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

No local, os policiais viram o primeiro criminoso, que estava perto da motocicleta que seria utilizada na fuga. Ele foi abordado e foi determinado que ele deitasse no chão.

Em seguida, o segundo assaltante, que portava um simulacro de arma de fogo, foi encontrado. No momento em que ele viu os policiais, retornou para dentro do banheiro, onde os funcionários da empresa haviam sido trancados.

Ele recebeu a ordem de sair do cômodo com as mãos para cima e deitasse no chão, quando ele foi contido e algemado.

Com o primeiro indivíduo encontrado estava a quantia de R$ 7.790, produto do roubo à empresa. A moto que foi usada pelos assaltantes também estava com a placa adulterada com fita adesiva tipo isolante.

Os dois homens e as vítimas foram encaminhados em uma viatura para a delegacia de Nova Odessa, onde a dupla de criminosos recebeu voz de prisão pelo crime.

Publicidade