26 de abril de 2024 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Feirinha

Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa realiza 1ª feira de adoção do ano neste sábado

Evento terá cerca de 20 filhotes entre cachorros e gatos; entidade enfrenta dívidas

Por Stela Pires

21 de janeiro de 2022, às 07h21

A AAANO (Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa) realiza a primeira feira de adoção de pets de 2022 neste sábado (22). O evento acontece na Praça Central José Gazzetta, no Centro da cidade, das 10h às 13h.

A feira contará com cerca de 20 filhotes de animais, entre cachorros e gatos. O interessado em adotar deve levar um RG, comprovante de endereço e R$ 20, custo para aplicação do microchip no pet. Todos os possíveis adotantes irão passar por uma entrevista para saber se estão conscientes e aptos para a responsabilidade de cuidar de um animal.

Após isso, todos irão receber visitas de uma equipe de pós-adoção, que verifica se o pet adotado está em boas condições e com a castração já realizada, de acordo com o Termo de Adoção acordado entre as partes.

O presidente da entidade, Thiago Rodrigues Martins, espera adesão do público na retomada. “Temos uma expectativa que a população adote e que todos que a gente leve consigam um lar cheio de amor e carinho”, disse.

No momento, a AAANO tem mais de 50 filhotes no abrigo e enfrenta dívidas, que levaram a associação a suspender os atendimentos externos, medida anunciada no dia 9 de janeiro.

“Hoje a situação ainda está na mesma, com as dívidas e os animais que ainda não foram adotados. Esperamos que na feira alguns já consigam ir para casa”, contou à reportagem.

Veja como ajudar a AAANO

  • Comprar no Bazar da entidade, localizado na Rua Alice Gazeta, 90, no Bela Vista. Funciona todo sábado, das 8h às 12h
  • Comprar itens no Espaço AAANO – Av. Carlos Botelho, 144, Sala 7 – Galeria Central. Funciona de quarta a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, e aos sábados das 9h às 13h
  • Doar diretamente para o PIX da associação: 01.995.128/0001-03
  • Comprar na loja virtual na PetLove, que destina 10% do que for vendido para a entidade. O endereço é https://aaano.petlove.com.br/.

Publicidade