04 de agosto de 2020 Atualizado 18:41

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Doações

Apae Nova Odessa lança rifa de vale-churrasco para arrecadar dinheiro

Vale terá duas picanhas, 3 kg de contrafilé, 10 litros de chopp e outros itens; cada ticket custa R$ 10

Por Natália Velosa

13 jul 2020 às 07:57 • Última atualização 13 jul 2020 às 09:28

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa está rifando um vale-churrasco premium para o Dia dos Pais com o objetivo de arrecadar dinheiro em prol da instituição.

O vale é composto com duas picanhas, 3 kg de contrafilé, 10 litros de chopp Heineken, 3 kg de coxinha de frango, 3 kg de linguiça, 4 litros de Coca-Cola, 4 litros de Guaraná e mais outros brindes.

A rifa já está sendo vendida no valor de R$ 10 e pode ser obtida por meio de voluntários da instituição ou na própria sede da Apae, que fica localizada na Rua José de Camargo, 26, Parque Residencial Klavin, em Nova Odessa.

“Fazemos cerca de oito a nove eventos por ano e esse dinheiro é o que nos mantém. Como não teve evento nenhum o ano inteiro, resolvemos fazer uma rifa para ajudar na manutenção dos serviços da Apae”, disse a diretora geral da instituição, Maria Tereza Casazza.

O sorteio será realizado no dia 8 de agosto, às 16h, pelas redes sociais da instituição. Para obter mais informações sobre a rifa, ligue no (19) 3466-1391.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.