25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Rua que liga Santa Clara ao Nova Alvorada recebe base para asfalto

Nesta semana, o trabalho realizado foi o de implantação de pedras para compor a base de onde será aplicado o asfalto, ação que será realizada em breve

Por Da Redação

07 de dezembro de 2019, às 07h49 • Última atualização em 07 de dezembro de 2019, às 08h16

A Prefeitura de Hortolândia vem dando andamento nesta semana nos trabalhos de pavimentação da nova rua que vai integrar o Jardim Santa Clara do Lago II até o Jardim Nova Alvorada, na área que fica atrás da Confibra, na região do Jardim Campos Verdes

Ao longo desta última semana, o trabalho realizado foi o de implantação de pedras para compor a base de onde será aplicado o asfalto, ação que também será realizada em breve, de acordo com cronograma da administração.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Nova rua que vai interligar bairros em Hortolândia recebeu base para asfalto nesta semana

Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano, o novo sistema viário faz parte de um complexo de obras que inclui a construção de uma ponte sobre o Lago da Fé, estrutura que facilitará o acesso do Parque Gabriel ao Jardim Novo Cambuí.

Ao todo, será feito cerca de 1,5 quilômetro de novo trecho asfaltado, desde o Jardim Santa Clara do Lago II até o Jardim das Figueiras. As intervenções são realizadas com recursos financiados pelo Banco CAF.

As próximas etapas da obra têm como objetivo a construção de uma rotatória na rua Bolívia, dispositivo que irá organizar o trânsito das ruas próximas ao sistema viário, como a Rua Edivaldo Diogo da Costa (Villagio Ghiraldelli) e a Rua Rio Tapajós (Jardim Interlagos).

Seguindo em linha reta pela via que está em obras, os motoristas vão acessar a Rua Joaquim Martarolli, de onde será possível atravessar o Parque Lago da Fé pela ponte em construção. A passagem para veículos terá 170 metros.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Publicidade