26 de abril de 2024 Atualizado 22:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Revólver escondido em guarda-roupa manda jovem para cadeia

Um homem de 20 anos foi preso em Hortolândia após ser abordado pela Polícia Militar

Por Danilo Reenlsober

10 de abril de 2020, às 10h48 • Última atualização em 10 de abril de 2020, às 11h06

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (9) no Jardim São Bento, em Hortolândia, após assumir à PM (Polícia Militar) que escondia ilegalmente um revólver dentro do seu guarda-roupa.

De acordo com informações do 10º Baep (Batalhão de Ações Espaciais da Polícia), o homem, de 20 anos, foi abordado em frente à sua casa, localizada na Rua Adoniran Barbosa, durante um patrulhamento de rotina.

Foto: Divulgação_BAEP
O revólver estava escondido dentro do guarda-roupa e foi apreendido pela polícia

De início, nada de ilícito foi encontrado, mas segundo depoimento dos policiais, o homem demonstrou nervosismo e mudou de comportamento durante a abordagem. Diante disso, eles questionaram se havia algo de errado dentro da casa.

De imediato, o abordado informou que escondia um revólver em seu quarto, dentro de uma caixa de madeira, trancada com cadeado e guardada dentro do guarda-roupa. Ele forneceu a chave aos policiais, que abriram a caixa e encontraram um revólver calibre 32, parcialmente enferrujado, com cabo de madeira e com três munições íntegras, além de uma deflagrada. A arma também estava com a numeração suprimida.

O homem recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceu preso.

Publicidade