25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Educação

Rede municipal de Hortolândia retoma aula presencial nesta quarta-feira

Para o retorno, todos os professores e demais servidores da Educação estão com as duas doses da vacina contra a Covid-19

Por Redação

15 de setembro de 2021, às 11h39

Os alunos da rede municipal retornaram para as aulas presenciais nesta quarta-feira (15). Segundo a prefeitura, o retorno conta com todos os professores e demais servidores com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Nosso retorno foi programado de forma que garanta toda segurança para a comunidade escolar. Em nenhum momento nossa rede municipal parou durante essa pandemia e, também, para garantir segurança alimentar para todos os alunos, entregamos desde o ano passado kits de alimentação escola”, afirmou o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, em live no Facebook da administração.

Com retorno das aulas presenciais, a prefeitura informou que deixará de entregar os kits de alimentação escolar. Com isso, volta a tradicional merenda escolar, servida no refeitório das escolas.

Para os alunos que permanecerem em atividade remota, haverá a opção de fazer uma refeição por dia na escola, entre 11h e 13h, em horário definido pela direção.

Publicidade