26 de abril de 2024 Atualizado 18:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Motorista de aplicativo de 21 anos é baleado por suposto passageiro

Vítima está em estado grave na UTI, mas estabilizado; motivo será apurado pelas autoridades policiais

Por Maria Eduarda Gazzetta

27 de outubro de 2021, às 17h27 • Última atualização em 27 de outubro de 2021, às 17h28

Um motorista de transporte por aplicativo, de 21 anos, foi baleado por um suposto passageiro, no começo da noite desta terça-feira (26), no bairro Jardim São Sebastião, em Hortolândia. A vítima foi socorrida ao Hospital Estadual de Sumaré e precisou ser intubada. A assessoria de imprensa do hospital informou ao LIBERAL, na tarde desta quarta-feira (27), que o jovem está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade, porém está estabilizado.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A polícia apurou que o rapaz estaria realizando corridas por meio do aplicativo e havia sido solicitado no local, quando o suposto passageiro, um homem com aproximadamente 1,75 m e vestindo calça jeans e moletom de capuz cinza, teria atirado três vezes contra o motorista. O suspeito teria fugido sentido bairro Jardim Interlagos. De acordo com boletim de ocorrência do caso, os motivos do crime serão apurados pelas autoridades.

Segundo informações da PM, dois dos três disparos atingiram a vítima na região do pescoço e do tórax. Aos policiais, mesmo com dificuldade para falar, o jovem disse não ter ouvido o suspeito anunciar o roubo e não sabia o que poderia ter acontecido para ter sido baleado.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, bem como o IML (Instituto Médico Legal). O veículo da vítima, um carro modelo Chevrolet Onix, foi encaminhado ao Pátio Municipal já que nenhum familiar foi encontrado para retirar o veículo do local.

A reportagem tentou contato com o delegado responsável para saber detalhes sobre o crime, mas não conseguiu retorno. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão Policial de Hortolândia.  

Publicidade